sábado, 14 de maio de 2016

O SERTÃO QUE EU FUI CRIADO! Não consigo esquecer.


Assis Coimbra. (Engatinhante na arte da vida e do Cordel)

Me diga como é que dar
Para esquecer do sertão,
Do lindo canto do galo
E das festas de São João?
Da espiga de milho verde
Que eu comia em minha rede
Mas depois de bem assado!
Então me ensine pra eu saber
Mas não que eu queira esquecer
DO SERTÃO QUE EU FUI CRIADO!?
*
E dos pés de melancia
Com suas vingas nascendo,
E a plantação de feijão
Quando estava florescendo?
E do canto do ferreiro
Que se ouvia no terreiro
Lindo canto alvoroçado?
Então nem quero esquecer
Como faço pra esquecer
DO SERTÃO QUE EU FUI CRIADO!!

Direitos autorais protegidos, pela lei 9.610 de 19/02/1998
Contato para trabalho!
Emails: assis.coimbra@gmail.com / assis_coimbra@yahoo.com Fone e whatsApp : (11}9.4213. 7976
Imagem: Imagem extraída no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário