domingo, 20 de maio de 2012

BELEZAS DO SERTÃO.


Eu me lembro quando eu era menino
Eu brincava em baixo juazeiro,
Que ficava bem no meio do terreiro
Me escondendo do “OLHAR” do sol a pino.
Eu me lembro do campônio Severino,
Que cantava na colheita do feijão.
Eu me lembro das festas de São João
Deixando o vilarejo bem festivo.
AGRADEÇO A JESUS POR ESTÁ VIVO,
PRA CANTAR AS BELEZAS DO SERTÃO.


Eu me lembro das noites com luar
E das tardes de chuva com “rajada”,
E do cheiro da terra após molhada
Preparando o “torrão” para plantar.
Eu me lembro que o Galo ao cantar,
Era anuncio do dia e seu “clarão”.
Lembro-me das dunas do Maranhão,
Com seu belo cenário “construtivo”.
AGRADEÇO A JESUS POR ESTÁ VIVO,
PRA CANTAR AS BELEZAS DO SERTÃO (...)


Abraços "CORDELADOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário