domingo, 7 de agosto de 2011

Ribeirão Pires tem a FESTA mais bonita do brasil..É A DO CHOCOLATE.



Assis Coimbra e Emerson Ribeiro dos NARRADORES DE CORDEL, se apresentando no FESTIVAL DO CHOCOLATE em Ribeirão Pires. Nossos agradecimentos ao secretário GUTO VOLPI, e a todos que contribuíram direto ou indiretamente para o bom andamento de tão bonita FESTA. Para eles, deixamos aqui nossos abraços “CORDELADOS”

Também deixo uma estrofe em decassílabo, lembrando o meu tempo de SERTÃO.

Quando eu era menino no sertão
Não pensava em ter tênis importado,
Eu andava com chinelo “Enrabichado”
E só calçava em festa ou procissão.
Pro roçado, andava de pé no chão
E o prazer consumista não sentia.
Pois o nome “progresso”, eu nem ouvia
Que mantém muita gente escravizada.
A LEMBRAMÇA DA NOITE ENLUARADA,
NÃO ME SAI DA CABEÇA NOITE E DIA.

Abraços "CORDELADOS”
Assis Coimbra. Todos direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário