domingo, 1 de maio de 2011

AGRADEÇO A SÃO GONÇALO.



IMAGEM EXTRAÍDA DO GOOGLE.


Agradeço a são Gonçalo
Pela família que tenho,
Pois só assim me mantenho
Sendo um correto vassalo.
Por isso é que eu lhe falo
Na prece que faço agora,
Que sua fé me vigora,
Com a vossa gratidão.
DANDO-ME IMAGINAÇÃO,
PRA UM VERSO FAZER NA HORA.

Pela água que mantém
O nosso ciclo de vida,
Fornecendo-nos comida
Mesmo com pouco vintém.
Quero agradecer também
Aquele que me aprimora,
Bom Jesus de Pirapora
Que sempre me deu a mão.
DANDO-ME IMAGINAÇÃO,
PRA UM VERSO HORA.

Obrigado meu senhor
Filho da virgem Maria,
Pela a proteção do dia
Com seu manto e seu calor.
No meu canto de louvor
Agradeço toda hora,
Pois tenho nossa senhora
Como minha inspiração.
DANDO-ME IMAGINAÇÃO,
PRA UM VERSO FAZER NA HORA.

Assis Coimbra: Todos direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário