sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A PROCURA DE ALGUÉM.


Assis Coimbra.(Apenas mais um do Brasil real, e "pelejante" em cordel )

Estou procurando alguém
Que possa me esclarecer,
E assim eu confiar
Pra aliviar meu sofrer!
Eu peço ajuda a policia?
Ou vou atrás da milícia,
Pra poder ser protegido?
Pois eu me sinto tão só,
Com tanta "gente arredor"
E MUITO ABRAÇO FINGIDO!
*
Me acuda Nossa Senhora
Ó mãe do pai soberano,
Não deixe eu morrer nas mãos
Deste poder tão tirano!
Socorra o pobre faminto
Que estar preso em labirinto
Cuja saída é a morte!
Proteja os refugiados,
Que estão no mundo apartados...
ENTREGUE A DIVINA SORTE!

Direitos autorais protegidos 
pela Lei nº. 9.610 de 19/02/1998.

Imagem: https://500px.com/…/i-have-no-one-sozinho-no-mundo-by-franc…

Nenhum comentário:

Postar um comentário