segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CUIDADO COM OS PÉSSIMOS POLÍTICOS!


Enquanto um cidadão, ler meus escritos me darei por satisfeito!

Gravei um vídeo DENUNCIA, e só não fiquei falando sozinho, porque ainda tenho amigos virtuais, que ainda me dão atenção! Mas agora eu sei quantos amigos(as) tenho de verdade! (tenho certeza, que todos(as) viram o vídeo)....Sabem quantos!? NENHUM! E destes Nenhum(uma), tem aqueles que ainda tem o descaramento, de afirmar-se  "artistas!" Ó vileza do ser humano!

Continuo em minha refrega, rumo a um despertar cidadão!

Mote e glosa: Assis Coimbra​. ( Engatinhante na arte da vida e do cordel )

Eleitor tome cuidado
Pois é tempo de eleição,
E vejam que o político
Agora é só atenção.
Mais depois que se eleger.
Não vai mais lhe conhecer
Por ter se tornado "nobre!"
Pois pra ter ostentação,
Sua alma vendeu ao Cão
PRA FUGIR DE QUEM É POBRE!

Imagem:Eu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário