quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cordel pelejado.





























PELEJA ENTRE CANTADORES. ONDE A FINALIDE É "DESMORALIZAR" SEU OPONENTE PARA DELEITE DOS PRESENTES. Boa leitura.

Primeiro Poeta.

-Vou pegar o mesmo mote
Para entrar nesta peleja,
Pois ao me ver tu rasteja
E sai correndo em pinote.
Pois tu parece um garrote
Bezerro novo mamando.
E da mãe se desgarrando
Sem saber onde parar.
E pare de gaguejar...
ENQUANTO EU ESTOU CANTANDO!


Segundo poeta.

-Eu lhe digo camarada
Não tenho medo de grito,
Eu não sou nem um cabrito
Pra fugir desta parada.
Só não venha dar pancada
No seu mestre professor!
Pois Jesus o criador
Só ele me dar sermão!
Pois eu serei campeão
ENQUANTO EU FOR CANTADOR!


Primeiro poeta.

-Lhe aviso, reflita bem!
Não venha me provocar,
Pois eu posso não gostar
E lascar você também.
Porque a rima contém,
Bom verso pro trovador,
Então me faça um favor
Arranje outra profissão.
Pois só tem um campeão,
ENQUANTO EU FOR CANTADOR!


Segundo cantador

-Meia boca, tu é folgado
Mas diga lá o que quer?
Dependendo o que disser
Posso ficar arretado!
Só não vou ficar calado
E te ouvindo gritando
E olhe estou lhe falando,
Eu faço você parar!
Pois tu nunca vai cantar...
DO JEITO QUE ESTOU CANTANDO.


Não fazer us, o seja por que processo for, sem a devida permissão do autor.
Direitos autorais protegidos
pela Lei nº. 9.610 de 19/02/1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário